4 de agosto de 2010

Marketing promocional: tecnológico e sustentável

Maior do que no ano passado, a edição 2010 do Brazil Promotion traz o tema "Redescobrindo o Brasil na Era da Tecnologia"
Fonte: Por Marcos Bonfim - M&M Online
03 de Agosto de 2010
http://tiny.cc/nhs28

O Brazil Promotion 2010 está maior: são mais dois mil metros quadrados para exposição de produtos e novidades das cerca de 230 empresas que devem participar do evento deste ano. Com a expansão física e mais os lançamentos do setor, a expectativa dos organizadores é realizar uma edição superior à feita em 2009, quando o mercado ainda estava contaminado pelos efeitos da crise financeira mundial. O evento começa nesta terça-feira, 3, e vai até a quinta-feira 5, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Produtos tecnológicos e inovações com um bom grau de interatividade estão entre as tendências da feira, cujo tema é "Redescobrindo o Brasil na Era da Tecnologia". Novidades ecologicamente corretas também se destacam na exposição, porém, de acordo com a Auli de Vitto, diretor da Forma Editora, organizadora do evento, esse tipo de item não tem nada de modinha. "Isso veio para se consolidar e vai se acentuar muito daqui até a Copa (de 2014). Essa é uma preocupação das entidades ligadas ao setor que têm o interesse em trabalhar com os fornecedores dentro de certificações, qualificando as companhias para uma abordagem mais verde", explicou.
Tal fato pode ser vislumbrado na iniciativa da organização em ceder espaço para que empresas do terceiro setor exponham os seus itens e serviços gratuitamente.

O público estimado de 11 mil executivos de marketing, comunicação, trade-marketing, compras, eventos, promoção e propaganda poderá conferir brindes, soluções gráficas e de merchandising em PDVs, digital signage, além de ações de mídia interativa, entre outros. Produtos como o robô gol e os pisos interativos - utilizados para aglutinar o público em estandes durante a participação das empresas em feiras e eventos - prometem fazer sucesso no Brazil Promotion.
No espaço batizado de Show Room de Ideias estarão reunidos os principais lançamentos. Os melhores, escolhidos pelos participantes e por um júri especializado, receberão o prêmio Brazil Promotion Idea. No evento está programado também o Top Buyers, encontro dos grandes compradores com expositores preferenciais. Ele acontece pela sexta vez, oferecendo um atendimento personalizado aos participantes.
Quem estiver lá poderá acompanhar os seminários organizados sob o nome Promo Tendências. Os debates reúnem especialistas para discutir perspectivas e como as novas ações estão sendo aplicadas pelo mercado no cenário global.
www.cultcomunicacao.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs |