3 de agosto de 2010

“Noite das Divas” farão novo show no Rey Castro de S. Bernardo

Graça Cunha, Alex Marie e Shirley Carvalho comandam projeto Soul Sessions Live, em 5 de agosto
Dando início às atrações Soul Sessions Live de agosto, entre clássicos de artistas como Beyoncé, Mary J. Blidge e Stevie Wonder, nesta quinta-feira (5), Graça Cunha, Alex Marie e Shirley Carvalho comandam a já badalada “Noite das Divas”, no Rey Castro Latin Bar & Restaurant (Avenida Antártico, 90, Bairro Jardim do Mar), em São Bernardo.

Graça Cunha e Shirley Carvalho tornaram-se nacionalmente conhecidas no meio televisivo devido ao talento vocal demonstrando nas telas. A primeira comanda, desde 2005, os vocais da banda Altas Horas, do programa homônimo na TV Globo, de Serginho Groisman; e a segunda, considerada pelo produtor Arnaldo Saccomani como uma das mais belas vozes em atividade no Brasil, participou da temporada de 2007 do reality “Ídolos”, na época veiculado pelo SBT, e em 2009 consagrou-se vencedora do “Astros”, também na emissora de Silvio Santos.

Já Alex Marie destaca-se no cenário LGBT com apresentações dançantes e carismáticas, e conta com participações ao lado de nomes como Nando Reis e Luciana Mello.

O projeto Soul Sessions Live acontece às quintas-feiras e traz shows ao vivo de soul, r&b e disco funk, com nomes como Serial Funkers, Kelly Moore, Negra Li, entre outros.
Fonte: estacaonoticia.com.br

www.cultcomunicacao.com.br
www.meuimovelabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs |