4 de agosto de 2010

Audiosutra

Editora britânica publica 1ª versão em áudio do Kamasutra

Lançamento é da editora britânica Beautiful Books.
O tratado sexual e filosófico foi narrado pela atriz Tanya Franks.
Da EFE
 
Datado do século V, o histórico tratado sexual e filosófico indiano do Kamasutra foi publicado pela primeira vez em inglês na versão de livro falado, pela editora britânica Beautiful Books, e narrado pela atriz Tanya Franks.

"Gravando o livro, foi quando me dei conta pela primeira vez de que o Kamasutra não era unicamente um manual sexual, mas uma filosofia completa, e que a filosofia é muito mais fácil de dominar que algumas das posições", contou a atriz.

Tanya explicou que quando foi convidada para fazer a gravação se sentiu inicialmente "nervosa e entusiasmada". Porém, quando terminou, estava "completamente relaxada", segundo ela.

O editor Simon Petherick, da Beautiful Books, afirmou que o Kamasutra, publicado no Reino Unido pela primeira vez no final do século XIX, "é o ponto de encontro perfeito entre a História antiga e a modernidade".

"Não há por que sentir vergonha de ler ou escutar em público uma cópia deste importante e maravilhoso livro. É preciso apenas carregá-lo no MP3 player para tornar o caminho para casa mais interessante", disse.

www.cultcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs |