29 de julho de 2009

Fim de semana luxuoso

"Neste ano, para comemorar o aniversário da empresa escolhemos algo que remetesse à nossa essência: o Morro do Pão de Açúcar, o ícone que inspirou nossa marca", Fabiano Ferreira, diretor de marketing do Grupo Pão de Açucar.
É isso aí, quer um fim de semana luxuosíssimo? Participe da promoção de aniversário do Pão de Açucar.
Com direito a hospedagem no Copacabana Palace, evento no Morro da Urca com jantar preparado pelos chefs Claude Troisgros e Morena Leite e pocket show de Gilberto Gil.
É pouco?

E os fretados?
Acho que essa lei não vai "pegar", não é? Na verdade nem sei se cada ônibus fretado realmente tira 20 carros da rua, porém, posso afirmar que, se nosso sistema de transportes fosse de boa qualidade não seria necessário utilizar-se de fretados. Alguém como eu, já tentou ir de São Caetano do ul até a Berrine todo dia pra trabalhar? Fiz isso durante um ano graças ao fretado, na primera oprunidade que tive de trabalhar próximo ao metrô o fiz.
É prefeito, tenho até o admirado muito pelas posições frirmes, porém essa do fretado o senhor foi além, foi um deserviço.

Refrigerante de leite?
A Coca-Cola está testando um novo refrigerante com base em leite em cidades dos Estados Unidos. A bebida, chamada Vio, tem quatro sabores (Citrus Burst, Pêssego e Manga, Tropical Colada e Very Berry), e é vendida em garrafas de alumínio, o que ajudaria na conservação do produto.
A Coca-Cola do Brasil afirmou que não há qualquer perspectiva sobre a chegada deste produto ao País.

Villa Jequiti
O Grupo Silvio Santos apresentou nesta terça-feira, 28, sua nova unidade de negócios: a Villa Jequiti, braço da marca de cosméticos Jequiti, direcionada a produtos de moda, bem estar, conforto e beleza. A expectativa, segundo Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos e responsável pela gestão do novo negócio, é que a marca represente cerca de 10% do faturamento da Jequiti, que este ano deve chegar a RS 172 milhões - com essa participação chegando a 20% em 2010.

Band e RedeTV sem multiprogramação.


A Justiça Federal negou liminar à Associação Brasileira dos Radiodifusores (Abra) que permitiria que a RedeTV! e a Band utilizassem a multiprogramação, que possibilita que uma emissora com suporte digital ofereça mais de um canal sob sua marca.

A Abra, representado as duas redes, tinha impetrado uma ação no Superior Tribunal de Justiça (STF) com a intenção de suspender o artigo 10.3 da Portaria 24/2009, do Ministério das Comunicações, que trata da Norma Geral para Execução dos Serviços de Televisão Pública Digital.
De acordo com o texto, apenas TVs públicas podem oferecer a multiprogramação.
A decisão do juiz federal Itagiba Catta Preta Neto diz que "a complexidade da matéria, suas implicações de ordem técnica e consequências de eventual concessão da antecipação da tutela não recomendam tal providência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs |