8 de julho de 2010

Cinemagia faz programação de arte no metrô



Manifestações serão realizadas em 16 estações paulistas em três linhas, atingindo cerca de quatro milhões de pessoas por dia.

Por meio de um contrato assinado em junho deste ano, a Cinemagia será a responsável pela programação cultural em 16 estações de três linhas de metrô na cidade de São Paulo. O objetivo da parceria é proporcionar aos passageiros viagens mais agradáveis. Serão 20 horas diárias, nos sete dias da semana, com programação cultural pelos quatro cantos da cidade.
Serão diversas manifestações culturais - cada estação terá biblioteca, cafeteria, revistaria, apresentações musicais e literárias, sistema fechado de TV, sistema multimídia de informação atualizado, exposições temporárias e permanentes, espetáculos teatrais, musicais, de dança e projeções de curtas e longas metragens.

A expectativa é que a população que circula nas estações Santa Cecília (linha vermelha) e Paraíso (linha azul) tenha a nova programação disponível já em setembro de 2010. As outras estações - Jardim São Paulo, Portuguesa/Tietê, São Bento e Luz (linha azul); Vila Madalena, Clínicas e Santos/Imigrantes (linha verde) e Palmeiras/Barra Funda, República, Sé, Brás, Tatuapé, Artur Alvim e Corinthians/Itaquera (linha vermelha) - serão contempladas no começo do próximo ano.

Precisando se comunicar?
Fale com a Cult Comunicação, Publicidade e Marketing Digital

Quer morar em São Caetano do Sul?
Aproveite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs |