2 de agosto de 2010

Apple, Microsoft e Coca-Cola lideram ranking das mais valiosas

Apple, Microsoft e Coca-Cola ocupam os três primeiros lugares do ranking das marcas mais valiosas do mundo publicado pela revista “Forbes”, informa o G1, citando a agência EFE.

A empresa de Steve Jobs, que lidera a lista, teve sua marca avaliada em US$ 57,4 bilhões.

A Microsoft aparece em segundo, com valor de marca de US$ 56,6 bilhões e a Coca-Cola aparece em terceiro, com avaliação de US$ 55,4 bilhões.

Outros dois gigantes do setor de tecnologia completam os cinco primeiros lugares: IBM (US$ 43 bilhões) e Google (US$ 39,7 bilhões).

Na sequência do ranking, ficaram a rede de fast food McDonald’s (US$ 35,9 bilhões), o conglomerado General Electric (US$ 33,7 bilhões), a empresa de cigarros Marlboro (US$ 29,1 bilhões), a tecnológica Intel (US$ 28,6 bilhões) e a fabricante de celulares Nokia (US$ 27,4 bilhões).

www.cultcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs |