21 de julho de 2010

Tendências de consumo


Compras coletivas, preços arrasadores
Todos já fizemos algum tipo de compra exclusivamente por impulso, simplesmente para aproveitar uma oferta de ocasião. Surge agora na internet uma modalidade que promete preços arrasadores, matadores mesmo.
Trata-se da compra coletiva ou clube de compras, por exemplo uma pizzaria vende uma pizza que originalmente custa R$ 33,00 por R$ 13,20 até as 11h da manhã já tinha atendido 92 consumidores.
Esse tipo de oferta iniciou nos EUA em 2008 e aos poucos vai ganhando espaço, é a venda pelo volume em detrimento à margem.
É gerar consumo por impulso em razão de preço altamente competitivo.
Teve gente que comprou por exemplo 48 latinhas de Coca-Cola Light, por R$ 0,20 cada.
Com forte crescimento o Brasil pode se tornar 2º maior mercado mundial.
É entrar, conferir e preparar o bolso.
Confiram:

www.peixeurbano.com.br
www.imperdivel.com.br
E aproveite o zipme, um serviço que promete agregar todas as ofertas da rede:
www.zipme.com.br
Conheça também:
Conheça a Cult Comunicação, Publicidade e Marketing Digital

Quer morar num apartamento em São Caetano do Sul?
Venha: www.duplexsaocaetano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs |