26 de abril de 2010

Há quatro anos, tudo mudava.

Há quatro anos comecei a compreender o sentido da vida, tudo aquilo que a mãe nos ensina e a gente, adolescente, daqueles que se acham donos da verdade achamos que de nada serve, tem sim um fundamento.


E precisou um pequeno ser de 3,560kg aparecer para me mostrar os caminhos, era o tourinho. Tourinho por ter nascido à luz desse signo, não que seja um crente do zodíaco, porém mais tarde percebemos realmente se tratar de um touro.


Não só um touro, mas um diamante que ajudamos a lapidar e, dia a dia também vai rompendo as barreiras da idade e da experiência, e nos lapida também.


Não tenho dúvidas que nos últimos 4 anos aprendi e cresci mais que os 27 anteriores, e parece que você sempre existiu na minha vida.


Hoje é dia de celebrar, mas não celebro hoje, celebro todos os dias a força do amor que você me apresentou, é a força do mar quebrando na praia, é a força do vento que me leva e me traz.


Meu filho, que todos os santos, deuses, anjos, orixás. Que todos eles nos guie sempre no melhor caminho, o caminho do amor pelo qual você me conduz e nos dê forças para levantar sempre uma vez a mais das quais você cair.


Feliz aniversário é só isso que posso dizer, pois, nada é capaz de resumir a minha felicidade por ter encontrado você nessa vida como filho.


Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs |