15 de janeiro de 2010

BBB e merchandising.


5 cotistas e 11 anunciantes, esse é o portfólio publicitário do BBB.
Mesmo com um volume de menor se comparado com versões anteriores alguém dúvida de sucesso do reality da Globo?
A verdade é que com tudo isso no primeiro semestre, o BBB é a menina dos olhos da TV dos Marinho, além das cinco cotas de patrocínio (cerda de R$ 13 milhões), arrematadas por Fiat, Knorr, Niely, Sundown e Guaraná Antarctica, a emissora carioca ainda fechou acordos com empresas do peso de Grendene, Honda, Minuano, Brastemp, Kibon, Garoto, Chilli Beans, Embratel, Ponto Frio, Claro e Petrobras para ações de merchandising.
Só essas atrações mercadológicas devem movimentar algo em torno de R$ 300 milhões.
Uma ação confirmada é o Postinho Petrobras, outra é a saída de um dos confinados para assistir um desfile na São Paulo Fashion Week, pela Grendene.
O Guaraná Antarctica trará o "Medidor de energia", que vai "calcular" a adrenalina dos participantes do BBB e também dos seus familiares nas noites de paredão
Além disso quarta-feira (20), os confinados assistirão a um show exclusivo de Eagle-Eye Cherry e sua banda.
É sucesso?

Pablo Souza
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