4 de novembro de 2009

Profissão

Luiz Carlos da Vila - Sereno - André Renato

Acredito que Deus, me fez um varredor
pra jogar fora os meus infortúnios do amor
Se me fez bacharel, valeu, meu Deus do céu
já tenho defesa pras peças que a vida pregou
Se eu trabalho pra mim, aí que me dou e aprendo
assim a ser bom professor
Se o mau tempo me vem, sorrio e digo amém
Um dia após outro dia o vento levou.
Se ele me quer um maestro
eu sigo no gesto e orquestro com a mão
dando, tirando, buscando comando o que for
o melhor pra canção
Quando eu fui um bombeiro, eu fui o primeiro
que a chama apagou, aceso solidário coração
Se eu for requisitado pra ser deputado ou vereador
eu vou lutar para honrar e fazer jus ao voto do meu eleitor
E se eu vier marinheiro, um bom brasileiro, acerto a maré
eu sou da profissão de amor é fé

Um comentário:

  1. Obra prima são sambas assim que fazem com que a gente continue remando contra a maré em busca de nossos sonhos, ja que Deus nos deu o dom vamos em frente !!!!

    ResponderExcluir

BlogBlogs |