3 de novembro de 2009

Duas notas importantes hoje


Polícia Federal fez o mapeamento de 1819 lugares em que menores oferecem serviços sexuais por até R$ 2,00.
É esse o país que nós vivemos, algumas vezes essas crianças compram comida, na maioria, crack.
Geralmente são postos de combustíveis, bares, boates, restaurantes e até o acostamento das estradas. O pior é que em São Paulo essa média cai para 14,8 km, ou seja a cada 14 ou 15 km de estradas em são Paulo encontraremos crianças se prostituindo, por um pão ou uma pedra.
Na falta do Estado, das possibilidades de saneamento básico, saúde, educação, moradia, é este o Brasil que nós enxergaremos, na verdade temos dois Brasis, este, real, implacável com as necessidades dos menos favorecidos e um outro, o Brasil que nossos políticos conhecem, a cada vez que ouço um discurso da situação seja a situação que for, hoje a turma do Lula, ontem a do FHC, cada discurso destes facistas inescrupulósos me faz sentir-me na Suiça.
E aí eu pergunto e aí Polícia Federal, o mapeamento foi feito, e agora?



Quantos morreram nas torres gêmeas? Três mil?
Pois bem, eles morreram em nome de que? Ou de quem?
O fato é que todo o aço das torres foi utilizado para a construção de que? Um monumento à paz? Para dar assistência à famílias? Para sei lá, ajudar a sair da crise, qualquer coisa para um bem comum.
Não, mais uma vez os EUA se superam na soberba e gastam todo o aço das torres e U$ 1 bi para construir um navio de guerra.
É só nisso que eles pensam?



Frase do dia: Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons (Freud)
Tenha um bom dia e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs |